Image Map

Crítica #17- Rebeldes Monitoração

em quinta-feira, 3 de outubro de 2013 |
Heey Paradises! Agora criticaremos o Rebeldes Monitoração

O blog Rebeldes Monitoração, com a sigla RM, que tem como função monitorar blogs diversos, assim ajudando-os a trazer publicidade á eles. Está online desde o dia 3 de Agosto de 2013, ou seja, á dois meses online. Tem como dono o José Jorge e, aparentemente, ninguém na equipe.

O Layout
Tem a Sophia Abrahão como Feat Who, que não é um tema tão comum assim, o que é bom. Tem como cores o verde e o... bege, eu acho. Tem um PNG central com boa qualidade e dois bottons e a logomarca bem ao lado do PNG central. Não tem flash na Header. Feito pela Isabelle Francine com o Código base do Robison. Eu gostei MUITO do Layout, mas acho que poderia ter flash na Header.

As postagens
Não há erros de ortografia, o que é bom. São super organizadas. Mais eu percebi que você faz games como o "Quem sou eu?". O blog é monitoração, não de games. Acho que não deveria misturar as duas coisas.

Páginas
Home: A página inicial do blog.
Regras: Onde estão as regras para encomendar sua monitoração. Tudo ok!
Inscreva-se: Para você poder se inscrever na monitoração. Amei esse formulário!
Monitorados: Mostra os blogs que o BM monitora, organizado em ordem alfabética. Ótima página!
Extras: Onde se encontra mais cinco páginas, que são:
Selinhos: Mostra todos os selinhos que o blog recebeu.
Feat. Who: Mostra-lhe o "perfil" da Banda RebeldeS. OBS.: Esta escrito "seu último turnê "Rebeldes Para Sempre"" Eu acho que deveria ser "sua último turnê "Rebeldes Para Sempre""
Críticas Recebidas: Onde podemos ver as postagens das críticas feitas ao blog.
Entrevistas: Onde podemos ver as entrevistas que fizeram com o dono do blog
Versão anteriores: Mostra a Header dos Layouts anteriores do blog e algumas informações sobre eles.

Os gadgets
Ao todo, são oito gadgets, sendo eles:
Status: Possui as informações básicas do blog;
C-box: Para manter contato com o pessoal da equipe, basicamente.
Seguidores: Onde se encontra os seguidores, que são 34. Um número bom, considerando o tempo que está online.
Afiliados. Sisters: 08 e Elite: 10 (Acho que é isso. Se estiver errado, perdão). números razoáveis  levando em consideração o tempo que o blog ta online. Recomendo não há nenhum blog, mas isso não contará.
Link-Us: São lindos.
Divulgação da semana: Onde fica o Link-me do blog que acerta o game.
Publicidade: Nada a comentar.
Visitas:  Onde pode-se ver o número de visualizações do blog, que são 2,871, até o momento. Muito bom!

Dicas:


  • Colocar flash na Header;
  • Conseguir mais afiliados;
  • Colocar uma plaquinha nas páginas. Eu reparei que elas começam com fotos da Sophia, mas são fotos de tamanhos diferente e.. sei lá... da uma aparência de desorganização. Faça umas plaquinhas para essas páginas.
Comentário final:
O blog é legal, só esta um pouco... desorganizado. Acho que se arrumar ele, der uma atenção especial ele vai ficar maravilhoso!
 Nota final: 8,0


Visite o blog:

Post By: Karol

Um comentário: